TNG Iguatemi

TNG Iguatemi

O grande objetivo no projeto da TNG era fazer uma reinvenção da marca, para que a loja adquirisse uma imagem mais forte e característica. A marca queria deixar de ser tão jovem e englobar um público mais adulto, até mesmo se interessando por participar em semanas de moda, como a São Paulo Fashion Week. Para isso foi necessária a criação de uma imagem arquitetônica, com uma identidade de materiais bem definida e aplicada a todas as outras lojas da rede. A TNG Iguatemi foi a primeira loja em que o novo visual foi aplicado.

A escolha de materiais inclui: piso de cimento queimado, revestimentos de madeira, empenas de vidro preto serigrafado e todo o re-desenho da marcenaria – móveis onde são guardadas as roupas, balcão do caixa, estantes, etc. Cada tipo de roupa é exposta em painéis específicos: por exemplo, os jeans são expostos em paredes que ganham revestimentos de madeira. Já a roupa de alfaiataria mais personalizada segue exposta contra um painel preto de vidro serigrafado.

O acesso da loja é marcado por uma empena de vidro preto serigrafado que ganha o nome da loja. Essa empena avança os limites da vitrine, que foi recuada e segue em diagonal, evidenciando o nome da marca e o acesso da loja.

*Projeto feito em parceria com AUM Arquitetos.